sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

4 Bons hábitos das Pessoas Bem Sucedidas. Coaching.

As pessoas mais bem sucedidas no mundo têm em cumum alguns bons hábitos. Procurarei aqui sintetizar alguns dos mais importantes, de forma a ajudar quem procura o sucesso na vida. Em primeiro lugar estas pessoas têm sucesso porque conseguem distinguir o essencial do acessório, no seu dia a dia, tornando-se mais facil direcionar a atenção e energia para o que realmente importa, de forma a alcançar os seus objetivos.
Os hábitos que teve ao longo dos últimos dois anos é um reflexo do que está a fazer neste momento .
A triste notícia é que a maioria das pessoas não têm muito bons hábitos. A grande notícia é que se esta insatisfeito com a vida que tem, pode gradualmente fazer qualquer coisa para mudar, alterando o que faz diariamente. Para alcançar altos níveis de sucesso, deve começar a desenvolver hábitos diferentes.
De seguida,  passo a descrever quatro bons hábitos, consensuais, que o irão ajudar a maximizar os resultados que têm vindo a produzir e para viver a vida melhor. 
1. Concentre sua energia. Aprender a direcionar sua energia e atenção para as tarefas mais gratificantes é crucial para a obtenção de elevados níveis de sucesso. Um dos maiores erros que muitas pessoas fazem é direccionar a sua energia para as tarefas de baixo valor . Dê uma olhada em tudo o que está a acontecer na sua vida. Preste muita atenção e pergunte, quais as tarefas que lhe acrescentam valor,  isto é, quais as que têm o potencial de trazer, mais recompensa para si e para a sua empresa .
2. Capacidade de definir priopridades. Pense no que é o seu objetivo mais importante neste momento. Os grandes empreendedores nunca perdem de vista o seu objetivo principal. Todos os dias, faça algo no sentido de se aproximar do objectivo principal. 
3. Planear e ir até ao fim.  Ser capaz de começar algo e prosseguir até que seja concluída é a chave para o sucesso a longo prazo.
Imagine-se a terminar completamente seus projetos e tarefas . Tome nota de como se sente visualizando-se começar o trabalho feito . Quanto mais se imaginar através do seguinte e completar tarefas importantes , o mais determinado será realmente fazê-lo.
4. Ter uma atitude mental Positiva. Para ser bem sucedido, precisa ter uma atitude mental positiva , os pensamentos negativos vao lhe limitar o sucesso, e tudo o que vai ter é o medo de ter arriscado. Em vez disso, precisa alimentar continuamente a sua mente com pensamentos positivos.
Uma grande percentagem de pessoas de sucesso têm todos os dias algum tipo de contratempo ou fracasso.  Na verdade, poderiam ter simplesmente de parar a sua viagem e ficar pelo caminho . Em vez disso, essas pessoas têm uma atitude mental positiva sobre si mesmos o que lhe permite prosseguir e alcançar seus objetivos . Criando e desenvolvendo este tipo de atitude pode ser um dos seus hábitos mais importantes, para que possa atingir os seus objectivos.
Não importa onde está na vida, nem quem é , há sempre mais para alcançar . Desenvolver as suas aptidões, e investir no seu futuro, fará de si uma pessoa melhor.  Quando se torna numa melhor pessoa, como um indivíduo, seu valor aumenta . Quanto mais o seu valor aumenta , mais bem sucedido se vai tornar - e tudo começa com os seus hábitos.

Sem comentários:

Enviar um comentário